Pablo cancela quatro shows após morte de diretora de marketing da equipe dele em acidente na Bahia
30/07/2025
(Foto: Reprodução) Assessora digital do cantor Pablo morre após acidente de carro na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
O cantor Pablo anunciou o cancelamento de quatro shows que aconteceriam nesta quarta-feira (30) e início de agosto. Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais, a decisão foi tomada em virtude da morte da diretora de marketing digital da equipe dele, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos.
Ela voltava da cidade de Feira de Santana, vizinha a Amélia Rodrigues, com a equipe de Pablo, quando o carro saiu da pista e capotou. Além dela, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no veículo. Eles ficaram feridos. O artista já estava em Salvador.
"A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciada por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós. Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós", diz o comunicado.
Os shows aconteceriam nas seguintes datas e cidades:
30/07 - Ceará Mirim (RN)
01/08 - Amarante do Piauí (PI)
02/08 - Coari (AM)
03/08 - São Sebastião de Uatumã (AM)
📲 Clique aqui e entre no grupo do Whatsapp do g1 Bahia
Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto "Bodega do Pablo", que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.
A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.
Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.
Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Mulher morre após acidente na BR-324, na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Bandas e artistas lamentam morte
Acidente na BR-324 provoca morte de profissional que trabalhava com o cantor Pablo
Bandas e artistas baianos lamentaram a morte da diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima. A profissional era sócia de uma empresa que trabalhava com o cantor Pablo e o É o Tchan.
Pablo foi o responsável por confirmar a morte de Dayana Lima e a lamentar o trágico acidente. "Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", afirmou o posicionamento do artista.
Nos comentários da publicação feita na internet, vários artistas como Belo, Zezo, Nadson O Ferinha, Kiko Chicabana, Luan Estilizado e Mara Pavanelly mandaram mensagens para o cantor de arrocha.
"Deus conforte o coração da família e a tenha em um bom lugar! Meus sentimentos", escreveu Belo.
"Que Deus conforte o coração de todos", lamentou Nadson O Ferinha.
Quem era Dayana Lima, das equipes de Pablo e É o Tchan, que morreu em acidente na Bahia
Claudia Leitte lamentou a morte de Dayana Lima
Reprodução/Redes Sociais
A cantora Claudia Leitte também lamentou a morte da profissional. "Descanse em paz, Day! Você segue existindo em mim e em mais um monte de corações. Meus sentimentos à família e aos amigos".
As bandas Cheiro de Amor e É O Tchan também publicaram homenagens para Dayana Lima nas redes sociais.
"Hoje o mundo profissional perdeu uma verdadeira estrela. Dayana Lima, sua paixão pelo trabalho e sua habilidade de inspirar os outros eram incomparáveis. Sua presença fará falta em nossas vidas e nossos projetos. Que seu legado continue a nos guiar", afirmou a banda Cheiro de Amor.
Banda Cheiro do Amor lamentou a morte de Dayana Lima
Reprodução/Redes Sociais
"Day nos deixou de forma repentina e dolorosa. Uma pessoa doce, dedicada e parte fundamental do marketing do É O Tchan. Que Deus conforte a família, os amigos e todos que tiveram a sorte de conviver com ela", homenageou Compadre Washington.
Compadre Washington lamentou a morte de Dayana Lima
Reprodução/Redes Sociais
"Viveu a estrada, os palcos e os bastidores com entusiasmo e amor pelo que fazia, sempre em busca de contar histórias e eternizar momentos especiais ao lado de artistas e parceiros. Quem teve a sorte de trabalhar com ela sabe o quanto sua energia, criatividade e entrega eram únicas", relembrou o É O Tchan.
Banda É O Tchan lamentou a morte de Dayana Lima
Reprodução/Redes Sociais
Dayana Lima era responsável pelo marketing digital de Pablo, É o Tchan e outros artistas
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas morrem após batida com ônibus que levava banda do cantor Netto Brito na Bahia
Carro com cantor Oh Polêmico capota na BR-324 antes de desfile na Micareta de Feira; artista subiu no trio com tipoia no braço
Músicos de banda de forró ficam feridos após ônibus tombar na Bahia; vítimas foram arremessadas
Veja outras notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia